quarta-feira, 15 de abril de 2009

CRISE


Prometi para mim mesmo, que não ia falar de política ou religião no blog. Como meu pai sempre dizia, que religião e política não se discute (e ele sempre acabava o sermão com aquela velha historinha de gosto igual Cú ....),mais não tem como não falar nisso, amanhã ou depois isso estará naqueles velhos e empoeirados livros de História. Por isso vou desobedecer o senhor MALIEL e vou dar hum pitaco.

Ontem mesmo, chegando da facu cansado fui preparar a janta, eu e minha digníssima. Um cortando a carne o outro fazendo arroz, e os dois assistindo jornal da globo. E crise pra lá, marolinha pra cá. Havia um economista fazendo comentário sobre o discurso do senhor barack obama. Falando que os consumidores americanos, tinha que continuar consumindo, pois isso movimenta humildes 15% da economia mundial. Quando surge um pequeno comentário em meio nossa generosa janta. – MOR quem é esse tal de OBAMA é aquele barbudo. Putz na hora não sabia se ria ou chorava. Ai tentei explicar, não paixão ( foram citados muitos outros adjetivos, que falando agora me envergonha, então vamos ficar só com paixão mesmo) aquele é o OSAMA BIN LADEN e não o BARACK OBAMA. Mais é coisa boba,um “S” pra La, um “B” pra cá uma letrinha aqui outra acolá não muda muita coisa. Não incomodei muito, porque isso aprendi a pouco tempo, que toda mulher, tem uma semana + ou – que você não pode contraria lá isso é lei. E estamos nessa maldita semana, a onde seus hormônios têm uma singela alteração. Então José, nessa semana o bicho pega. Pisa no dedão ou um simples ato de não baixar a tampa do vaso gera uma VERDADEIRA CRISE. E eu um cara vivido no auge dos meus 21 anos de pura experiência. É claro e tão obvio que aquela minúscula confusão (OSAMA x OBAMA), não mudaria quase nada, nos nossos futuros livros de História.

E assim, como um belo projeto de administrador, vou indo administrando minha crise. Eu acredito que seja uma marolinha, que pelas minhas contas até sexta esta crise vai ser sanada. E se eu sobreviver até La estaria aqui amanha para postar novamente namastê.

3 comentários:

  1. Hahahhahaa......

    Como eu ri lendo isso!!!!!!

    primAAAAAA Leidy, que isso!!!!!!!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkk


    Td bem, vc não foi a primeira a erra e nem será a ultima!!!

    Mas agora Primo!!!!

    essa semana eh horrivel mesmo....

    adorei!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. TAH MELHORANDO MEU GURI....
    EH ISSU MESMO........
    APOIU TOTAL DO GOOGLE AGORA!!!!!
    ABRAÇO FIU!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. uiHAIuhIAUHIAUHA
    issu ai pq o Foii v a fiel ontem no morenaum

    oww corinthians afff.

    jah to ateh veNDoo Palmeiras bicampeão paulista
    ea gambanzada xorando de novo..

    nao xora nao xora nao xora ...

    ResponderExcluir