sexta-feira, 17 de abril de 2009

O Circo

Primeiramente, essa porra aqui não e diário KRAIO. O pessoal comenta: o blog está legal curtiu a idéia, mais eu não faria por que não curto diário. porra nem eu!! Sou Homem kraio!! e dos bravos ainda, não que eu tenha preconceito, mais assim desmotiva um cabra macho feito eu continuar postando(rs). Não sou preconceituoso, afinal aqui no meu serviço são cinco GAÚCHOS, nos quais três são patrões, e eu convivo com eles Normal. E eu sou um cara semi-casado, que merda de escreve diariozinho. Pois então.

O CIRCO, falando em circo, esses dias estavam aqui em floripa e pior nos ingleses, O lendário e amigo das crianças o senhor Carlos Villagrán, é o próprio KIKO, e na outra semana não menos importante o DÉDÉ Santana, em um circo desses de vila. O que me fez pensa que ta correria para todo mundo, sendo que os ingressos estavam dez pila e ainda ganhava totalmente grátis uma pipoca. ¬¬’

Mais o circo no qual irei comentar, quem são os palhaços somos todos nós, nessa grande putaria. Esses dias de novo assistindo programa do Jô, no começo por falta de opção (pq na concorrência estava transmitindo uma seção de “desencapetamento”) ai continuei assistindo aquele gordo inteligente e pouco humilde. Só lembrando que emissora do desencapetamento é do pastor Edir Macedo. Pastor da igreja Universal, que é conhecida por seu ‘”desprendimento material”. Que na minha sã consciência a igreja não tem fins lucrativos. Sei também que o “Papa é pop”, que o padre Marcelo é Pop, nada contra religiões cada um tem a sua, o importante é ter fé e seguir em frente. Até ai tudo OK. O foda quando um cara desse se mete a se candidatar para tornar-se nossos políticos. O cara é conhecido por ser pastor, ai um monte de fiel vota no kra. Se ele é pastor o lugar dele é na igreja pohha, depois como vamos cobrar do cara, e por sinal muito preparadíssimo com seus conhecimentos para a política. Entre outras figuras que só acontece aqui nesse nosso Brasil veio de guerra. Como por ex. o ex-deputado federal que Deus o tenha, CLODOVIl Hernandes que diabos, estava pensando o seus eleitores tipow “ cansei de toma no CÚ com essa política, vou colocar alguém que entende do assunto”, outro exemplo, é o Cãozinho dos teclados o nosso dep. Federal Frank Aguiar ( sei sei que ele é advogado formado, e até passo no exame da OB), mais se chegasse em você hoje, e perguntasse sobre nosso deputado federal Dr. Aguiar, certeza que ninguém ia sabe quem era, mais se falasse cãozinho dos teclados muitos até cantaria suas musicas, e pior nem sabia que ele é dep. E somos nós que pagamos o salário dele. Entre outros N exemplos, até transexual dona ou dono sei lah, de salão de beleza se tornou vereador no Espírito Santo, Moacyr Filho vulgo MOA, é foda aonde vamos parar. Nas ultimas eleições, você ouvia o pessoal falando, eu vou vende meu voto mais não vou votar no cara, mais o foda que o “cara” em que você ia votar estava fazendo isso com outro eleitor e ele tendo o mesmo raciocínio, e pior, depois ia comemorar a vitoria de um candidato qualquer, e sai falando que bebeu e comeu nas custas do cara, e nem voto nele, agora pensa com que R$ os cara estava pagando a “festinha”, com o dinheiro do salão no caso do nosso dep. MOA. Eu queria que fosse uma grana ralada, igual a maioria dos trabalhadores brasileiro, chegar no final do mês e só paga as conta, e quando da pra quitar todas as contas,ai eu queria ver se estaria fazendo festinha para um monte de desconhecido, está bem. Culpa da nossa cultura? Muitos comentam. O mais foda de todos é essa crise ai que o senhor OSAMA ops! OBAMA não aguento as ponta, ai nosso presidente, investindo horrores para controlar nossa marolinha. Muita grana no nosso PAC, que visa investir em construção civil. Ai quando eu olho quem é o presidente da comissão de fiscalização do PAC, ninguém menos que o nosso SENADOR EX-PRESIDENTE DA REPUBLICA FERNANDO COLLOR. Ai o kra tem que fica puto, ex-presidente foi em 1992 eu acho, tinha 5 anos, mais que pouca vergonha. Vai eu pegar uma trakinas, ali no visinho e não paga, ganho uma passagem direto para o CHILEindróo e com essa nossa justiça nunca mais eu saiu, pelo menos virgem da cadeia, ai o cara faz de palhaço uma nação inteira e esta no poder de novo, e pior eleito pelo povo. Puta que pariu aff muito foda. Sem conta governadores perdendo mandato, delegado curioso de mais afastado da PF, e por ai vai nosso BRASIL.

O pessoal sei que não adianta nada fica chorando e não fazer nada, temos que abrir os olhos, puta que pariu, falei que não ia comentar nem de política e muito menos de religião, to enrolado com o senhor MALIEL, mais ta valendo vamos tirar o nariz de palhaço e vamos na correria. Baum FDS!!


Maliel junior

6 comentários:

  1. PRA QUEM NÃO IA FALAR DE POLITICA E NEM DE RELIGIÃO. VC FALO MUINTO

    ResponderExcluir
  2. pelo menos ta lendo as merda que o filho dele escreve
    kk

    ResponderExcluir
  3. Primoooooo.............

    Vc a cada dia esta melhorando mais e mais....

    Naum sabia que vc pensava tanto assim....

    me surpreendeu bastante.....

    ADOREI!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Agora nao sei c levoh issu como HUm ElogiIiuUU
    AuyHAUHAUHAIUHA

    prima saudades!!

    ResponderExcluir
  5. Primo!!!!

    vc eh bobo msm....

    claro q foi um elogioooo...

    amu Tu

    ResponderExcluir